quinta-feira, 3 de março de 2011

Primeiro post!

                                                                                                                                                                                                               

Olá, resolvi criar um blog pra mim!
Já faz muito tempo que eu planejava ter, muitas meninas já haviam pedido pra eu criar, e até me incentivaram, mas eu dei uma boa "enrolada" pra criar o dito cujo... rs
Enfim estou bem animada com essa nova ideia de poder dividir com vocês coisas que eu gosto, que me chamam atenção e por aí vai...
Como assuntos relacionados a moda de modo geral, e tudo o mais que aparecer de interessante...
Quero que todas aprendam muito comigo e quero aprender com vocês também, estou aberta a sugestões/opiniões ok  ?                                                                              
Não sei se vou conseguir agradar a todas(os), mas creio que com o tempo vou aprendendo e aperfeiçoando, quero muito que dê certo, vou me esforçar para isso. <333




 Beijo, até o próximo post. @brunnalima_

2 comentários:

  1. hahaaaaaaaaaaa bruninha lindaa to seguindo segue tbm... umm xerooooo seja bem vinda no mundo dos blogs ;)

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vida mesmo , e tou seguindo precisar de alguma ajuda só é deixar um recado , posso ajudar muito com esse negocio de blog , tbm tenho um http://sonhosdeadolescente01.blogspot.com/ da uma olhadinha lá , e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir