sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coleção de inverno Melissa 2012 *-*

Oi pessoal,mil desculpas por não comparecer aqui antes, queria ter desejado merry xmas, um feliz ano novo (nunca é tarde para desejar haha ;* ) enfim, não consegui... anyway, felizmente esse ano de 2012 vai ser digamos que "bem" diferente dos outros, motivo da minha correria,e em breve compartilho tudo com vocês tá?
Bom,hoje eu vi falar pra vocês sobre a nova coleção que está pra ser lançada da Melissa... pra quem não sabe eu gosto muito muito de melissa, e sou colecionadora ahá kkk oo/ mas confesso que não são todas que eu curto, geralmente a coleção de verão por exemplo, sempre deixo pra investir na de inverno porque eu sei que ai sim vai ter muita coisa bonita então é melhor economizar money $$ haha ;)


segue então as minhas favoritas, que sem dúvidas vou economizar os centavos pra adquirir todas haha ;xx




essas 3 acima não sei se compraria, só se eu realmente as amasse no pé, mas são lindas né?






geralmente ngm dá muito valor,mas no pé e pessoalmente é mt linda,recomendo!eu tenho uma dessa de onça,mas essa de zebra não posso abrir mão haha ;)

ah essa bota... fiquei babando!



queeeeeeeeeero todas as cores,só preciso de alguém pra me dar haha ;x



por hoje é só gente, já tinham visto a preview dessa coleção? o que acharam? esse aqui é o site onde tem todos os modelos, vale a pena conferir... agora é ficar de olho nas lojas e no site da loja melissa pra adquirir já haha ;)
beijo, @brunnalima__

Nenhum comentário:

Postar um comentário