domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães.

Oi gente,eu vim aqui hoje especialmente pra desejar 
um dia muito feliz a todas a mães!
elas sim são MERECEDORAS de todo amor e carinho certo ? 
então eu não poderia deixar de fazer um post aqui relacionado a elas...


Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas(...)
carinhosa,
paciente, cuidadosa
trabalhadora:
toda homenagem é pouca para
as heroínas do lar ;)


Por isso, quero desejar a minha mãe e todas as outras,um dia especial, cheio de beijos e abraços.Agradeço a você mãe, por  ser meu braço direito, esquerdo também haha.Mãe eu te amo mais que tudo nessa vida, tudo que sou, que tenho e pretendo ser eu devo a você, obrigada por tudo, pelo amor, pelo carinho, pela proteção, dedicação, conselhos,por sempre me apoiar e me ajudar a realizar os meus sonhos,estes 5.840 dias de vida eu devo unicamente a você, Mãe igual não existe! Te amo muito e você merece todo amor e felicidade do mundo...



















mais uma vez,parabéns a todas as mães pelo seu dia,especialmente as mamães estilosas haha...
e você,o que vai dar de presente para a sua? 


um beijo, @brunnalima__

Nenhum comentário:

Postar um comentário