segunda-feira, 16 de maio de 2011

T-shirts


Hey folks, queria pedir desculpa pela minha demora pra postar... Tenho tentado conciliar com toda correria pra postar aqui mais vezes, e prometo que vou atender aos pedidos de post que algumas já me pediram ;)



Bom,hoje eu vim mostrar pra vocês algo que tem me prendido bastante e eu realmente curto fazer...

T-shirts customizadas, isso mesmo...







                                           ombreiras de pele.



                                            caveiras com laços haha ;)






                                           corpete com rendinha awn ! haha



O legal é que da internet mesmo, tipo o lookbook, revistas e etc da para tirar várias inspirações...


Neon inspired. (amo essa de paixão )


Alguns looks meu, com as camisetas...




E pra quem quer ver mais, basta acessar meu facebook ...

É isso minha gente, queria mt mostrar pra vocês, o que eu comecei fazendo pro meu uso, e agora estou vendendo, sim! rs Um dinheiro a mais
é sempre bem vindo e estou pensando em fazer um sorteio aqui no blog de alguma delas o que vocês acham ? qual iriam querer ?

um beijo gente, @brunnalima__

Nenhum comentário:

Postar um comentário