sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chanel Fake.

Quem acompanha o blog deve se lembrar desse post , que eu falei sobre a tendência do "Chanel fake" , e quem não viu, pode conferir agora né?
Enfim, como eu já comentei nesse post, hoje eu vim compartilhar uma novidade com vocês...
semana passada, eu junto da minha mãe desenvolvemos pro nosso uso pessoal a camiseta, e o resultado foi este: 


fizemos na cor preta e branca, as básicas e essenciais né?
eu achei incrível e vocês?
por isso resolvi fazer por encomendas, pra quem se interessasse...
basta você me enviar um email pra bruunn4@live.com ou entrar em contato comigo no facebook, certo?


 esse look da foto acima, eu usei pra ir pra faculdade nessa semana ^^
eu nem sei escolher qual das duas é mais bonita, difícil né?
bom pessoal, por hoje é só, e aproveitando o assunto " Chanel" essa semana eu fiz a logo da chanel nas unhas awn <3, beijo @brunnalima__




Nenhum comentário:

Postar um comentário