domingo, 1 de abril de 2012

Jaqueta Colegial




Quanto tempo não? quem viu os post anteriores me entendem, faculdade têm sido bem puxadinha, e exige muito de quem não está lá pra brincar (a estudiosa rsrsrs), depois de muitas pessoas reclamarem por não ter post fresquinho aqui,finalmente um tempinho livre, depois de uma semana de provas tensa ;/ eu finalmente consegui minha jacket college e precisava compartilhar isso com vocês...

Que atire a primeira pedra quem nunca desejou ter uma daquelas jaquetas a lá High school musical ou qualquer filme americano.Varsity Jacket é aquela jaqueta de colegial, muito usados nos filmes americanos, sempre contendo duas cores ou uma, geralmente elas são usadas em jogos de futebol americano.
De uns tempos pra cá, elas começaram a virar tendência garantida nos sites de street style e sempre topamos com imagens super inspiradoras, vejam só:


As meninas:












  (Miroslava Duma lindíssma de jacket college ^^ )











Os meninos:


  (na minha opinião ninguém tem o direito de ser bonito e bem vestido desse jeito  )






a tendência tem insistido há um bom tempo, e quem mora no Brasil sofre, porque querendo ou não, somos atrasados... os últimos a usarem esse tipo de novidade.Fiquei muito feliz quando consegui a minha, porque vendo umas fotos assim dá uma vontade louca de adquirir uma né? e... pensando nos queridos leitores,
vocês podem comprar pela: asos e thejacketshop e pra quem não gosta de compras onlaine, a renner finalmente investiu na jaqueta colegial, então vale a pena conferir...

agora a minha Varsity jacket oun *-* geralmente optam pela azul, eu escolhi a preta, o que acham?





Por hoje é isso , "se joguem" nos looks com a  jaqueta colegial e se sintam adolescentes americanos rsrs, pretendo não sumir por muito tempo, beijo @brunnalima__ ^^